DIY: Aprenda a fazer uma pulseira pro carnaval! SUPER FÁCIL!

21:05

Gente o Carnaval da chegando e eu vagando aqui na net achei esse imagem e lembrei que aprendi a fazer. As pulseirinhas do Senhor do Bomfim, do Padre Cícero, de Nossa Senhora Aparecida é simples mais muita gente usa (eu inclusive tô com usa rosa no braço), até mesmo os famosos e podemos deixar um ar mais fashion nelas inclusive usar no carnaval.


1º Passo: Compre essas pulseiras de plástico em formato de argola tipo essas

2º Passo: Cole(cola super bonder funciona) uma ponta da fita na pulseira e vá enrolando ao redor da argola de plástico em seguida cole a outra ponta. Quando for enrolar,lembre-se de apertar bem as voltas, para que a faixa fique rente e firme à pulseira. (Se uma fita não der pra enrolar a argola toda cole outra fita da mesma cor para que a argola seja toda coberta)


Pronto! Facinho né. Agora é só arrasar no carnaval, quanto mais colorido mais legal fica!
Beijo da Lêoa.


Posts indicados pra você

2 comentários

  1. Achei as pulseirinhas mto mto legais, vou arrumar um jeito de fazer logo pra arrasar no carna. Vlw pela dica!!!

    Siga-me http://tdestefani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!