Preciso compartilhar com vocês!

23:11

Ei meninas deixa eu apresentar meu novo xodó pra vocês. Realizei um desejo antigo, postei até sobre ele aqui: Minha Paleta de sombras *o* . AAh ela é linda, 3D, cores fortes e cores neutras também, tem uma ótima cobertura, é perfeita pra festas eu amei mesmo. Não foi tão cara, saiu em média R$52.00 mais ainda ganhei desconto, então foi a melhor compra que fiz. Além de tudo são 96 cores! Algumas se repetem outras não... 

















Girls, conselho: invistam em make. Vocês não vão se arrepender! Se você não curtem muito sombra e tem um certo receio de não saber aplicar da forma correta, a chance é essa. Ninguém nunca me ensinou a usar maquiagem, eu aprendi só, fazendo testes, vendo tutoriais no youtube ou até mesmo lendo algumas dicas. Eu não sou Expert em maquiagem é lógico, mas o pouco que eu sei, eu sei bem. É isso meninas, beijo da Lê!


Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!