Seleção: Tênis!

13:27

Meninas, cá estou eu! (demorei mais postei). Resolvi fazer uma seleção de tênis irados pra vocês, aposto que se vocês forem umas apaixonadas por tênis assim como eu, vocês irão amar! Eu amo tênis pelo simples fato de serem confortáveis, versáteis e super hiper mega multiuso!

-  Vans Authentic (Preço em média: R$180,00)
Meu sonho de consumo no momento é um desses! É o queridinho dos skatistas de plantão...















- Vans Classic slip-on (Preço em média: R$180,00)
Outro modelo super tradicional que vocês já viram muito, suponho. Várias marcas também lançaram tênis nesse mesmo estilo, por exemplo a Converse.














- Converse All Star cano médio (Preço em média: R$100,00)
Em relação a altura do cano esse pode ser considerado cano médio. Vocês sabem que existem outros modelos de all star em que se assemelha muito com uma bota, muitos o chamam de cano médio também(só pra deixar claro algumas diferenças e denominações)











- Converse All star "o tradicional" (Preço em média: R$90,00)
Quem nunca teve um desses, não é verdade? Eu particularmente adoro! Acho que toda fã de tênis deveria ter um!

O que eu acho interessante é que esse modelo, assim como todos os outros All Stars eles não perdeo estilo próprio nunca, mesmo quando já estão todos surrados e velhos, ja perceberam?
  
 - Tênis Nike A Court SL - Feminino (Preço em média: R$150,00)
Muito lindo não é meninas? #xônei *-*
 - Tênis Nike Biscuit SL (Preço em média: R$150,00)
Esse modelo se assemelha muito com o All Star, da Converse. É lindo, perfect *-* 
- Tênis Adidas Star II - Unissex (Preço em média: R$200,00)
Bem tradicional esse modelo da Adidas e muito lindo também, tanto pra os boys quanto pras girls, amo!
- Tênis DC Shoes Court Vulc SE (Preço em média: R$300,00)
Lindo, perfeito... assim como todos os tênis da DC.


















- Tênis DC Shoes Chase Athletic (Preço em média: R$300,00)
Sonho de consumo, ain, gamei!


















 Gente, esses tênis acima , da DC, eu encontrei em promoção , mas coloquei o preço "original" deles pra vocês terem uma noção. Na Loja Kanui tem, então é bom dar um verificada ;)

Gostaram dos modelos que eu mostrei? Só pra deixar vocês com água na boca, um mais lindo que o outro, não é verdade? Ah, só pra não esquecer: a quem ainda sustente a ideia de que tênis é coisa de menino, por favor meninas, podem abolir isso na mente de vocês! Ta mais do que claro que tênis além de ser sinônimo de estilo é também sinônimo de conforto. Pra ser feminina não é obrigatoriamente necessário andar num salto 15 por todo lugar que a gente for. Salto é legal, mais é torturante em muitas ocasiões. Então, sempre que for passear optem por um tênis básico, vocês nunca sairão de moda, eu garanto!



Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!