DIY: Customização de Camisas Masculinas

02:38



Carnaval já passou, mas customização não se limita apenas ao carnaval, não é verdade? Então, pra quem já me acompanha, acho que já deu pra perceber que eu tenho uma queda por peças masculinas, e sempre que posso, dou aquela olhada nos manequins e vitrines da vida, pra ver se acho algo pra mim. Na maioria das vezes, eu customizo. Esse carnaval, comprei duas camisetas de herói, na ala masculina, e dei um toque fashion às peças! Ai vai um passo a passo super fácil pra vocês:
A primeira e mais fácil foi a do Superman. Eu já comprei regata, então não me preocupei em tirar as mangas, nem a gola, a única coisa que fiz foi cortar abaixo do símbolo, num tamanho que ficasse tipo cropped,e só! Depois de cortada, caso vocês não passem uma costura abanhando a camiseta, é importante que vocês estiquem a parte cortada, de uma ponta a outra, pra o acabamento ficar mais bonito, foi o que fiz. Tá ai o resultado:

A outra camisa foi a do The Flash:
1º: Eu já havia cortado as mangas da camisa, porém as coloquei por baixo pra vocês terem uma ideia de como ela era.
2º: Mangas cortadas. Eu tive o cuidado de cortar além da costura das mangas, ou seja, eu preferi uma manga mais cavada.
3º: Com uma régua, faça linhas na horizontal, quantas linhas quiser e do tamanho que preferir, lembrando sempre de delimitar um meio, para que os rasgos dos dois lados tenham o mesmo tamanho.
4º: Coloque a régua na vertical, e usando a largura da régua, passe duas linhas paralelas na vertical. Essas linhas servirão como um meio, que separará os rasgos.
5º: Agora é só cortar seguindo as linhas na horizontal. É importante que a tesoura tenha ponta.
6º: Rasgos feitos, agora é só esticá-los de uma ponta a outra, assim o acabamento ficará mais bonito.

Fácil né? Agora é só se inspirar e criar looks com outras peças que tenham essa mesma pegada.

Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!