Representatividade: Se identificar através do outro ♥

23:06

Desde que a Juh Goiana me convidou para participar desse ensaio lindo, que eu queria falar sobre o que eu senti, e não apenas no momento das fotos, mas depois também. Ela falou que o ensaio seria coletivo, e eu logo senti uma mistura de euforia e medo de não conseguir ser espontânea com as meninas(Belle e Polly), pois não nos conhecíamos, nos conhecemos na hora mesmo. Eu nunca havia fotografado antes, pelo menos não assim: numa paisagem linda, rodeada de pessoas lindas e com auras tão maravilhosas. A energia durante o ensaio foi tão boa, que nem foi difícil posar, acho que a identificação rolou de cara. Somos diferentes em vários aspectos, lógico. Mas temos algo em comum, que é esta para além dos nossos cachos... Uma sensação que vem de dentro, que parecia tomar forma cada vez que a brisa carregada de sol e areia batia no nosso rosto. Representatividade é isso, é se ver no outro, é enxergar que suas características não são defeitos, e que os padrões não estão ai necessariamente para serem seguidos. Somos o que somos, o que queremos ser, e mudamos por nós mesmas, para nos agradar. Obrigada minhas quatro pretinhas lindas, por esse dia tão especial! ♥ 

Essas foram só algumas das fotos! Todas ficaram maravilhosas, e vocês podem conferir no meu insta e no das meninas! Só amor! 
                                                              

Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!