Transição Capilar: 5 Bloggers e Youtubers que me inspiram!

12:47

Digo e repito: Transição é uma fase que clama por inspiração!
Afinal, se eu não me inspirasse em ninguém, provavelmente nem teria começado. Ver que não estamos sozinhas numa causa, ou num projeto, nos motiva ainda mais para alcançarmos nosso objetivo, por isso sempre busquem inspiração, meninas! Pensando nisso, resolvi selecionar algumas meninas, que me ajudaram tanto, mesmo sem me conhecerem. Eu espero que algum dia, possa agradecê-las pessoalmente ♥ 
Desde que a Ana estava em transição que eu a acompanho. Ela é fofa, simpática, tem um sorriso lindo, e ainda é super espiritualizada e tem uma relação muito boa com Deus. Nos vídeos, além das dicas para cabelos cacheados e crespos, ela fala sobre make, look dos dia, recebidos, e muito mais. Além disso, o cabelo da Ana é o que mais se parece com o meu, por isso estou sempre por dentro das dicas que ela dá, e a acompanho em todas as redes sociais. @analidialopess
Com certeza vocês acompanham ou já ouviram falar da Ray. Com o tempo ela aprendeu a cuidar os cachos e amar o volume, que por sinal, faz toda diferença meninas! Ela foi a primeira blogueira cacheada que eu acompanhei, e que esclareceu pra mim o que era a transição. O conteúdo do canal dela é bastante variado, tenho certeza que vocês vão gostar das tags. @rayzanicacio
A Steffany é maravilhosa, linda mesmo! O que mais me inspira nela é o estilo e sem dúvidas o tamanho e o volume desse cabelo, pois sempre quis cabelo grande, e tô focando nesse Projeto Rapunzel. O canal dela no youtube tem menos de um ano, mais já tem muita coisa legal, gente, vocês precisam conferir! @steffany_borges
Outra diva! Apesar dos cachos da Nathalie serem mais abertos, e menos parecidos com os meus, eu adoro os vídeos, e as fotos que ela posta. Ela é apaixonada por cavalos, e também tem uma relação maravilhosa com Deus. O canal é bastante variado, dicas de beleza, make, bate papos legais, aaah, e o sotaque dela é lindo! @nathaliebarros
Óbvio que eu não poderia deixar de falar dessa platinada linda! Gente, pra quem tem luzes, ou pensa em fazer, a Nina é ótima nas dicas pra recuperar o cabelo danificado pelo processo de descoloração. Dicas de make e beleza,como usar turbantes, também fazem parte do conteúdo do canal, além de bate papos gostosos e descontraídos. @ninagabriellass

Essas divas, são só algumas entre muitas, nas quais encontro inspiração. Eu sigo várias meninas, acompanho no youtube também, mas resolvi citar apenas 5. Cada uma foi importante em um ponto da minha transição, cada uma levantou minha autoestima, porque toda vez que eu sentia que iria desistir, eu procurava nelas e em muitas outras, razões para continuar. Hoje eu tenho certeza do que quero, e agradeço muito a essas pessoas, que reservam parte do seu tempo para nos motivar e contar um pouco sobre elas também! Inspirem-se! Beijos da Lê ♥

Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!