Resenha: Creme para pentear - Creoula - Lola Cosmetics

15:23

Então minhas pretas, tô usando esse lindo há duas semanas, e esse post é justamente sobre as minhas impressões acerca desse produto, que já virou febre entre as cacheadas e crespas de plantão, e que promete controle do frizz e a definição perfeita.

O que a marca diz sobre o produto: 
"Creme de styling que oferece um excelente resultado na definição dos cachos. Perfeito para cacheadas de todos os tipos, tamanhos e intensidades. Mantém os cachos definidos e modelados por 24hrs, da reunião no trabalho ao happy hour com as amigas.(...). Obrigatório para toda cacheada, natural ou não, que queira suas molinhas definidas, sem frizz e maravilhosas.(...)".

Como utilizar(segundo a marca):
"Após o uso do Shampoo e Condicionador(ou máscara) Creoula."(...) Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos úmidos da nuca pra frente, raiz às pontas, secar com secador ou naturalmente. Para um efeito ainda mais definido e poderoso, seque com difusor de baixo para cima."

Minhas impressões: 

Onde comprei/preço - Hoje não é tão difícil encontrar cremes da marca em lojas físicas, mas se você não encontrar na sua cidade, existem vários sites onlines onde você pode encontrar. Eu comprei aqui em Maceió, na Casa Léa. Custou 70R$(não achei tão caro, porque é um creme consistente, dura bastante e é 1KG) 

Pra quem indico - Cacheadas e crespas. Se o seu cacho for mais aberto, eu não indico, pois pode ficar sem movimento e pesado, mas caso o seu cabelo não seja muito oleoso, vale a pena testar. Já para os cachos mais fechados ele é ótimo, porque mantem a estrutura do cabelo por horas, garante vários days afters sem perder o movimento.
Como uso- Uso sempre antes das texturizações, ou simplesmente depois que lavo, mesmo que não faça texturizações. Não uso muito, até porque não precisa, ele é bastante consistente. Para pegar o produto do pote, eu utilizo uma espátula de plástico, pra evitar o contato direto entre as mãos e o produto(se você não tem em casa, pode comprar alguma, ou simplesmente usar uma colher de plástico, o importante é ser de plástico, evite objetos metálicos.). Outra forma de utilizar esse creme é como leave-in, só colocar um pouquinho do creme dentro de um borrifador com água, e pronto! Dessa forma, nos dias em que você não lavar o cabelo, é só borrifar pra umedecer e amaçar com as mãos pra manter a definição dos cachos. 

Considerações finais: 

Realmente de definição não posso reclamar. Além de que o creme possui um teor nutritivo bem bacana, então garante um brilho e uma maciez maravilhosa! Como estou em transição, nunca tinha usado nenhum creme que garantisse a definição dos meus cachos por muito tempo, e esse realmente me surpreendeu. Vou pras festas, bato o cabelo kkkk, passo horas, e nada das demônias das pontas lisas aparecerem! Não tenho nenhuma crítica em relação a qualidade do produto, estou bastante satisfeita, e garanto que vocês também ficarão. Em relação ao preço, entendo que pode pesar um pouco, mas é um investimento, pensem desse modo, meninas. É um "pequeno sacrifício", mas vale super a pena! E ai, alguma de vocês já usaram? Tem alguma dúvida? Qualquer coisa, só colar nos comentários que respondei.

                                                      

Posts indicados pra você

2 comentários

  1. Então, tenho uma filha de 6 anos super cacheada, o cabelo dela é lindissimo e sup natural, porém, resseca bastante, então minha dificuldade é ao lavar, procuro um produto com boa emoliência e que facilite na hora de pentear, já que ela é criança e não consegue cuidar do cabelo sozinha, pode me ajudar? Tem sugestão?

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando os produtos aí me indicaram esse pote maior mais num consigo achar ele porque e eu e minha filha nos termos muito cabelo e esse potão e ideal pra nós me ajude a achar onde comprei só tinha do outro obrigado sou Lola amei meu cabelo adorou ficou lindo

    ResponderExcluir

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!