#Resenha: 5 Produtos baratinhos e suas outras funções!

12:53

O post de hoje é sobre 5 produtinhos maravilhosos, e super baratos que além de suas funções já conhecidas, são ótimos aliados pra quem quer cuidar da beleza sem gastar muito. Cada produtinho desse custa menos de R$10,00, isso mesmo. E são super úteis porque além de serem eficazes, são fáceis de achar ou fazer. Let's go! 





















1-  Neopantol - É a prima da nossa já conhecida Bepantol, só que mais barata. É uma ótima opção pra quem já usa a Bepantol, mas usa muito(que é o meu caso). Bepantol na minha mão não dura mais que duas semanas, porque eu passo nas estrias, cotovelos, olheiras, lábios, virilha e axilas, enfim... Dai minha prima encontrou essa linda na farmácia, e achei uma ótima opção, porque custa menos da metade da outra. Preço Médio: R$ 8,00.

2- Minâncora - Essa serve pra algumas doenças de pele, como frieira, mas minha dica é usar em manchas de espinhas e também como "gel secativo" para espinhas. Uso sempre nas costas, antes de dormir. Não tenho espinhas no rosto, mas em compensação, as costas enchem, principalmente na TPM. Além de prevenir o aparecimento de espinhas, clareia as manchas, maravilha. Preço Médio: R$ 8,00.

3- Talco - Além das funções que a gente já conhece, sabiam que o talco pode quebrar um super galho como pó translúcido? Isso mesmo! Não, você não vai ficar com a cara branca, é só usar um pincel pra pó, normal, e pegar um pouquinho do produto e espalhar, o brilho da pele sai na hora, e não muda a cor da base. Preço Médio: R$ 7,00. (esse da foto, é o que eu uso, é pequeno e custou esse preço, mas varia de tamanho e marca. Ps: observem se o pó não vem com uns "brilhinhos" alguns veem, esses não são bacanas) 

4- Leave-in caseiro - Essa é uma ótima pra quem tem cabelos cacheados e crespos, que no day after não querem molhar diretamente os cachos. O Leave-in é um creme mais levinho, você pode comprar, ou simplesmente fazer em casa. Você só vai precisar de um borrifador (cerca de R$ 3,00), seu creme de cabelo preferido e água. Não tem uma medida exata, vai no olhometro. Mas aconselho não encher o borrifador de água, coloca metade só, um pouco de creme, balança e pronto! 

5- Oral-B 3DWhite -  Esse creme dental é o melhor que já usei, e olhe que já usei muitos, porque fico sempre testando qual branqueia mais, qual deixa um hálito melhor. O branco desse é instantâneo, uma semana e você já sente a diferença! Até eu que tomo café todos os dias, e várias vezes ao dia, fico impressionada com o resultado. Preço Médio: R$ 6,00
Gostaram das minhas dicas? Já testaram algum desses? Me contem!

                                                            

Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!