Fashion dos pés a cabeça!

20:28

Pra ser fashion tem que ser dos pés a cabeça né gente. E nada melhor do que falar sobre as meias que estão fazendo pés e pernas das garotas agora. Na verdade as meias sejam elas meias calças, meias 3/4, meias 7/8 deixou de ser apenas uma peça para ser uma acessório fashion, e usado com sabedoria e bom senso pode fazer toda a diferença num look.


Meias 3/4. As meias 3/4 ficam abaixo do joelho e dão uma ar meio que colegial no look, então muito cuidado com as peças pra não ficar com cara de garotinha de pré-escolar no primeiro dia de aula, a não ser que seja essa a impressão que você queira passar. Veja esses looks abaixo. O uso de sapatos Oxford, com salto ou até mesmo sem salto tiraram o ar de menina e deixaram a modelo com cara de mais madura. As saias também saíram da tradicional de pregas xadrez e vamos combinar que os 3 modelos de saias ficaram incríveis.
Meias 5/8. Elas vão um pouco acima do joelho e pode ser usada com saias. Não todo tipo de saia lógico. As saias de tecido, rendas, babados ficam bem, as saias jeans já exige um cuidado especial pra não errar no look. Elas ficam bem com vestidos também e até mesmo short.

Meias 7/8. São aquelas meias mais longas que vão até a coxa, também ficam bem com short, vestidos e saias.
Meia Calça. Ah gente.. essa é a minha predileta. Pode ser complemento para vários looks, desde o rock ao vintage. E pode ser usado por todas as meninas também. Mais atenção as gordinhas ou meninas que tem a perna grossa!.Prefiram as meias lisas, de cor escura ou que possuem listras nas verticais e se optarem por meias rendadas usem as de renda mais miúda e com um sapato peep toe da mesma cor da meia.
Bom gente é isso, espero que gostem e que tenham esclarecido algumas duvidas de vocês, qualquer coisa me perguntem. BeijoDaLê ;*

Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!