Mundo Emo!

15:57

Meu amigo @kennanwall sugeriu que minha nova postagem no blog fosse sobre O mundo emo. Eu adorei a ideia e como ser emo tá na moda vou falar sobre o assunto. Todo mundo fala sobre roupas emo, maquiagem emo, cortes emo, mais afinal você sabe o que é um emo?

Emo é uma nova tribo que vem substituindo os neo-hippies, as patricinhas e os góticos. A palavra emo vem emotional hardcore , que mescla o som do rock pesado com letras românticas. Na verdade os emos são pessoas sentimentais, na maioria das vezes revoltadas com os pais ou com a vida, são pessoas que não tem preconceito, expressam seus sentimentos com uma naturalidade incrível.Eles escrevem diários, frases, poemas, eles gostam de expor aquilo que sente, choram ouvindo música, gostam de roupas pretas, ou até mesmo com uma estampa mais infantil tipo: Hello Kitty, Minnie, Bob esponja e etc. Usam piercings, tatuagens, alargadores. Curtem tanto ficar com meninos quanto com meninas, a maioria dos emo são bissexuais. Cabelos lisos, com franja no rosto, geralmente eles aderem aquele corte repicado, todo desfiado. Não curtem drogas e não são pessoas violentas, muitas vezes expressam a dor através de cortes feito por eles mesmo no braço. Infelizmente eles são alvo de muito preconceito pela sociedade. Na verdade não é você querer ser emo, você tem que se identificar com eles, afinal é uma tribo onde todos estão passando pelos menos problemas, ou buscam os mesmos ideais. Dificilmente um emo vai admitir que é emo.
Moda emo, vejam acessórios que todo emo tem que ter em seu guarda roupa.






Meias com estampas de caveira, estampa xadrez ou qualquer outro tipo são muito usadas por emos. ALL STAR é a marca oficial de cada emo, emo que é emo tem que ter um all star em casa. Munhequeiras com tachas, ou xadrez também é muito usada. Cinto com tachas, óculos, meias arrastão, luvas de couro, ou luvas arrastão, esmalte preto, óculos estilo wayfarer e etc. A maquiagem é bem pesada, muito lápis preto esfumaçado, delineador, sombra preta.

Colares: Os mais conhecidos e populares são o soco inglês, os de raio e o diamante. Mais também tem de caveira e etc.

E aqui fotos de meninas e meninos emos:
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, pergunta ae!

Posts indicados pra você

11 comentários

  1. Oi!!

    gostei do seu blog pq apresenta uma diversidade de conteúdos...bem interessante e legais; principalmente os de moda...adoro!

    Se quiser, da uma passadinha lá no meu...

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, vou passar sim, beijos flor :d:

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e já to seguindo..
    siga-me tambem.
    http://maisquefeminina.blogspot.com/
    Bjokss

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog Letícia! vc pode me dizer como vc pois esses emoticons para comentário? envie a resposta no meu blog pf : http://marymoraesdiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sou morena e não consigo achar uma cor de mechas coloridas para colocar no meu cabelo qual ficaria bom?

    ResponderExcluir
  6. olá pexoiinha adolei xeu blog!
    xo axo q vx poderia exxcllever um pouco maix soble ox emox okay!


    kissus sabor molangu!!

    ResponderExcluir
  7. :i: emeeei xeu blog maix axo que voxe podellia exclevverr maixx um pouco okay?! kissinhuss:l:

    ResponderExcluir
  8. Pra quem é morena realmente por um colorido muito louco as vezes não fica legal, eu aconselho a fazer apenas algumas mechas coloridas ou então de uma única cor. Não pintem o cabelo todo de uma cor por exemplo: todo rosa. AAAH e obrigado pelos elogios meus amores s2

    ResponderExcluir

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!