Tumblr!

15:38


Mais uma rede social que tá com tudo hoje é o tumblr. Pra quem não sabe o que é eu vou explicar. O tumblr é uma espécie de blog mais precisamente o diário online onde você expressa toda sua vida e seus sentimentos e encontra milhares de pessoas que passam pela mesma coisa que você, por exemplo: Amor não correspondido, conflito familiares, falsas amizades e etc. Há quem diga que o tumblr é o mundo dos apaixonados e eu concordo plenamente, tenho que falar que depois que criei o tumblr eu não me sinto mais "a única pessoa com problemas do mundo", e da pra você lidar com seus problemas com mais facilidade, porque saber que não é a única te dá uma força maior pra lutar contra tudo e todos. Se você não tem tumblr se inscreva é muito fácil http://www.tumblr.com/register. A customização fica a seu critério, aqui tá uma dica de site onde você pode tirar suas dúvidas e receber várias dicas também: http://www.dicastumblr.com/.

Indicação de Tumblrs:

É só seguir e avisar, retribuo. 
Beijo da Lê.

Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!