Tá na moda: Estampas Étnicas

23:57

 Estampas com uma pegada meio hippie, com traços geométricos, traços em zigue-zagues, cores fortes e vibrantes, inspiradas em tribos indígenas, africanas, tribos já extintas como os astecas... essas são as famosas estampas étnicas, que se ausentaram por um bom tempo do guarda-roupa das fashionistas de plantão mais que voltaram com tudo nesse segundo semestre de 2013 e já é tendência primavera-verão 2013/2014! Para compor looks que contenham peças nessa temática é importante deixar um bom senso agir, pois, é muito fácil errar uma combinação entre essas peças e outras com outro tipo de estampa. Pra quem não quer ariscar , vai ai uma dica super prática: combine as estampas étnicas com peças neutras ou de apenas uma cor!






















As peças que contem esse tipo de estampa não se limitam apenas em roupas. Algumas grifes apostaram na tendência e indo na onda da customização várias pessoas passaram a se inspirar se colocar a tendência nos pés, ou melhor, nos calçados!



















Aaah, a pegada étnica se manifestou inclusive nos acessórios!


















Voltando ao assunto look, ta ai alguns pra vocês se inspirarem e arrasarem nas próximas estações!






































Posts indicados pra você

2 comentários

  1. Oiie!!
    Me chamo Amanda, tenho 16 anos e amooo seu blog!! Já o li inteiro, e o acesso todo dia, com a esperança de vc voltar a postar!!
    Sou "novata" no mundo de "blogueira" e o seu blog é a minha inspiração!! Haha ><
    bjuus e aguardo ansiosamente um novo post no seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, pois bem minha flor, eu voltei! Muito obrigada pelo carinho , viu? É bom saber que inspiro garotas como você. A partir de agora vou atualizar o blog frequentemente haha' bjo <3

      Excluir

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!