Hidratação Nutri-Reconstrutora - SPA DAY

21:59

Postei no meu insta que hoje foi dia de SPA DAY, e eu resolvi fazer essa misturinha maraaa! Meu cabelo tava desgraçado desde a folia das eleições. Trabalhei no domingo, fora que ainda tava finalizando meu Pré-Projeto de TCC (apresentei na terça, ufaa), ou seja, não tinha tempo nem pra lavar a juba direito. Por isso, o boom de hoje foi uma soma de um pouco de cada etapa do cronograma capilar: hidratação+nutrição+reconstrução!
O melhor desses produtos é que eles são bem acessíveis, as máscaras, por exemplo, podem ser encontradas em supermercados por um preço médio de R$15,00.

Pra vocês terem uma noção de quais produtos se encaixam melhor em cada etapa do cronograma, vou
detalhar pra vocês:

1- Máscara SALON LINE: HIDRATAÇÃO
2- Óleo de Coco: NUTRIÇÃO
3- Ampola de tratamento SKAFE D-PANTENOL: HIDRATAÇÃO
4- Máscara BIOVEGETAIS: HIDRATAÇÃO/RECONSTRUÇÃO
5- Maionese(colher): NUTRIÇÃO

Misturei uma colher de cada máscara + meia ampola SKAFE + meia colher de óleo de coco + uma colher de maionese. Caso seu cabelo seja maior ou mais cheio que o meu é só aumentar a quantidade de máscara. No fim, eu acabei colocando mais da máscara BIOVEGETAIS, porque a recomendação de tempo para ela é maior, de 15 a 20 minutos. A da SALON LINE é "máscara de banho", recomenda-se de 3 a 5 minutos e depois enxaguar, claro que um pouquinho de tempo a mais não tem problema. Optei por passar uns 15 a 20 minutos com a mistura, por conta do óleo e da ampola, assim eles agiriam por mais tempo, acabou dando certo!
snap: leticiasanttos2 

Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!