SALON LINE: Óleo de Umectação Blend de Óleos - óleo de coco, argan e manga.

16:22



O queridinho da vez é esse Blend de óleos da Salon Line! Confesso que antes de comprar fiquei um pouco receosa, pois o indicado é que se faça a umectação com óleos 100% naturais. Porém, pesquisei bastante e percebi que ele é o crush de muitas, então resolvi testar. Além disso, o produto já vem com o indicativo na embalagem de "100% vegetal". Comprei por R$15,00 em um supermercado da minha cidade, mas sei que há lugares onde ele é mais barato. Ele é indicado para cabelos desde ondulados até crespos, e é liberado para low e no poo, ou seja, livre de sulfato, silicone, parabenos, petrolato e óleo mineral (óleo mineral pra umectação não rola de jeito nenhum).


Indicação da marca/embalagem: "antes de lavar os cabelos, aplique o Óleo de Umectação EBAAA mecha por mecha enluvando o comprimento e massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Deixe agir por no mínimo 30 minutos (...) Você pode optar por fazer também a umectação noturna."

Fora essas informações básicas, ainda há vários esclarecimentos na embalagem acerca do óleo, como por exemplo, o fato dele não aumentar a oleosidade do couro cabeludo, mesmo se for aplicado diretamente na raiz.


Como eu fiz: Segui os passos orientados pela marca e pra facilitar a aplicação, separei meu cabelo em 4 mechas, prendi cada uma delas, e fui desembaraçando com cuidado, porque meu cabelo tava sujo e muito bagunçado. Depois fui soltando cada mecha, e fui dividindo em mechas menores para enluvar cada uma delas. Por fim, prendi meu cabelo dessa forma(foto acima) e esperei por aproximadamente umas 4 horas. Depois lavei com shampoo e condicionador.
Os cachos ficaram bem definidos e com um brilho maravilhoso! Percebi que eles estavam mais selados também. Nessa foto da pra ter uma noção, mesmo a luz tendo estourado na minha cara kkkk.
RESULTADO!


Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!