Resenha: BB, bom e barato - Creme para Pentear Monange - Cachos Perfeitos!

12:42

Essa semana meu creme acabou e eu resolvi comprar um diferente pra poder testar. Já tinha visto algumas resenhas sobre cremes da marca, porém nunca havia testado. Eis que essa belezinha me chamou atenção, ainda mais pelo preço: menos de 7 REAIS! Comprei, testei no mesmo dia, e amei o resultado.

O que diz a marca: "o creme para pentear Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology², que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos".


Minhas impressões: finalizei como de costume - depois de lavado com shampoo e condicionador, separei o cabelo em mechas e fui fazendo fitagem em cada uma, desembaraçando com uma escova raquete, porque meu cabelo não estava muito maleável. Essa foi uma das minhas preocupações, porque sempre que uso um creme mais grosso, indicado para definição, gosto de passar um leave-in antes, pra desembaraçar, depois venho com o creme consistente por cima, assim evito um pouco do frizz e a definição dura mais tempo. Porém, não passei leave-in, o Monange mesmo, e me surpreendi porque ele deixou meu cabelo muito hidratado e definido, me rendendo 2 bons days-afters.

RESULTADOS!


Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!