Essa moda pega? : Meninas Moleque

10:09

A muitos e muitos anos que a ideia de que mulher tem que ser meiga, fofa, delicada, usar roupas que as deixem mais femininas e salto alto vem passando de geração a geração porém, de um tempo pra cá as meninas vem derrubando esse tabu. Começaram a aderir tênis, blusas cada vez mais folgadas, shorts boyfriend, casacos de numeração maior, boné aba reta e assim foi surgindo as chamadas "Mina Zika". Eu não sabia o significado e fui procurar é lógico, eu sabia que zica era algo do tipo "azar" só que foi caindo na boca do povo e passou a ser gíria tipo "da hora, maneiro" ou seja Mina Zika é uma menina bacana, cheia de estilo e atitude. As meninas com jeito moleque é quase que uma nova modinha, porém recheada de atitude e estilo eu particularmente acho lindo,da de mil a zero nas patricinhas de plantão.Mina zika vive sua vida independentemente se a sociedade critica ou não, curtem esportes radicais como skate, surf, curtem músicas que até então só os meninos escutavam e tinham caráter periférico como o rap, o reggae, o hip hop, elas se denominam "Princesas que não usam coroa e sim aba reta". Ai vão algumas fotos de "Minas Zikas"








E a meninas, curtiram? Comentem , e beijo da Lêoa

Posts indicados pra você

10 comentários

  1. Comprei um boné aba reta e irei usar sempre hahaha acho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas então sz aff essas patricinhas ficam falando bosta de nois façe oque se o nosso bonde é foda néh ?:P

      Excluir
  2. É muito lindo mesmo... eu também comprei o meu! E quem falou que pra ser princesa precisa usar coroa não é meninas?

    ResponderExcluir
  3. Amei esse Seu blog amor , serio apaixonei acho lindo guria assim , mais queria tirar umas duvida contigo sobre compra boné aba reta me adc no face pra nois conversar melhor , Me chamo Felipe aquino , muito prazer ae o link do meu face http://www.facebook.com/felipe.aquino.9440

    ResponderExcluir
  4. Pow adorei esse blog . . . É noiz meninas !
    Boné e skate ja faz parte de mim *_____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai! Gosto de ver meninas com atitude! Já chega o tempo em que éramos submissas a tudo e a todos não é meninas? Hoje em dia não tem mais essa de "isso é coisa de menino" ou "isso é coisa de menina". Hoje em dia a gente faz o que gosta e que se danem todos os estereótipos implantados por essa sociedade hipócrita! Como diz Raul: "VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA"

      Excluir
  5. daê , ashei da hora aê seu blog lê adoreii sô miina zika e daê ? as psoas fkm comenttando sõbree miim maiis eeu nauun ligoo affinnal : EU sou EU entõõn "Viva la Vida" :)

    ResponderExcluir
  6. ah ,meu sonho é andar de skate ,mas eu não sei ;/,ainda vou aprender ,e os unicos tipos de musica que escuto são rap e reggae ,acho foda quem usa aba reta ,e minha amg um dia colocou uma tiara que ela usou no niver dela de 15 anos em mim ,e depois pegou o aba reta do meu amg e disse que eu combinava mais com aba reta,porque eu sou mais vida loka que ela ,shashaushuahsuas '

    ResponderExcluir

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!