#Resenha: Prevenindo e tratando Acne - Limpeza e Tonificação da PELE - RACCO

10:16

Quando a assunto é pele, eu procuro cuidar muito bem da minha a fim de prevenir manchas, espinhas e oleosidade em excesso que sempre aparecem no meu período de TPM. Como não tenho tempo pra ficar me maquiando todos os dias e "rebocando" essas "imperfeições", é melhor cuidar antes do que ta remediando e recorrendo a essas medidas que só mascaram o problema, não cuidam de fato. 
SOBRE A MARCA: 
Há aproximadamente 4 anos eu venho usando os produtos da RACCO. Confio totalmente na marca, principalmente para cuidar da minha pele. Existem várias linhas com produtos específicos para cada tipo de pele e os preços são bem relativos. (não é publi)
LINHA CICLOS D' RACCO

O que diz a marca sobre os produtos: 

1 - ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL CICLOS 
Indicada para a limpeza diária da pele para remoção de oleosidade, impurezas e maquiagem. Tem ação purificante extrassuave que evita o ressecamento e não agride a pele. Contém uma associação de componentes que mantém a hidratação da pele. Dermatologicamente testado e não comedogênico (não provoca cravos e espinhas). Ideal para todos os tipos de pele, 30, 45 e 60+.
MODO DE USAR: 
Aplique 2 vezes ao dia sobre o rosto umedecido, massageando suavemente com movimentos circulares. Enxágue e seque em seguida.
____________________________________________________

2 - TÔNICO FACIAL CICLOS
Regula o pH, normaliza os poros dilatados, refresca e mantém a hidratação natural, deixando a pele preparada para os demais tratamentos de beleza. Sem álcool, complementa a limpeza diária da pele. Com um complexo refrescante de Melissa, Alecrim e Menta, que promove a tonificação e mais frescor. Ideal para todos os tipos de pele, 30, 45 e 60+.
MODO DE USAR:
Com a pele limpa e seca, aplique em todo o rosto e pescoço. Deixe secar naturalmente.]

Onde encontrar produtos da RACCO: o próprio site esclarece onde encontrar a depender do lugar onde vocês moram, mas para quem for de Alagoas, entrem em contato comigo que eu vendo rsrs (:

Posts indicados pra você

0 comentários

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!