+ Alargador!

20:46

Mais uma vez falando de alargador. Pra quem não leu a ultima postagem a respeito aqui está.
Bom... Alargador é uma febre que vem se espalhando pelo Brasil principalmente de 2010 pra cá e cada vez mais as pessoas vem aderindo a essa moda. Eu particularmente acho lindo desde que não seja muito exagerado, eu tenho dois furos em cada orelha mais só uso alargador em uma: Um é de 4mm e outro de 2mm(ou 1 não tenho certeza), eu pretendo alargar só mais um pouco vou chegar a 6mm e parar por ai. Olha ai meus alargadores!


Se você pensa em alargar a orelha pense direito!
Pense em até quanto você pretende chegar porque tem um ponto que o buraco não volta a ser como antes. Se vocês tem amigos que tem alargador com certeza já devem ter ouvido “Eu tirei o alargador pra colocar um brinco e o buraco fechou”. Realmente isso pode acontecer do dia pra noite se estiver por volta dos 4mm por ai, se for mais que isso pode até fechar mais demora mais. É necessário ter alguns cuidados básicos de higiene antes e depois de colocar o alargador. Eu não alarguei com o auxílio de um profissional, alarguei sozinha e em casa. É possível alargar em casa mais tem que ter paciência e muito cuidado.

Veja uma foto de uma orelha inflamada abaixo. Com certeza a pessoa não tomou os devidos cuidados e o resultado foi esse.


Dicas:
• Comece do Brinco.
• Se você já tiver a orelha furada coloque o alargador de número 1.
• Sempre aumente de 1 em 1 milímetros, e espere sarar a orelha pra poder aumentar o numero o seu alargador.
• Se você tem problemas com cicatrização eu aconselho que procure um profissional. Pode parecer besteira mais não é, não são raros os casos de quelóides.
Exemplo de Queloide


• Tire o alargador pra limpá-lo. É normal acumular uma espécie de “massinha” e vá por mim ela não cheira nada bem, eu limpo o meu alargador e minha orelha sabonete anti bacteriano.
Vou contar um segredinho meu pra vocês... Quando eu mudei do 3 pra o 4 eu tive que colocar gelo na orelha porque a dor foi enorme, minha orelha sangrou e tudo. Não consegui dormir direito mais eu tomei anti-inflamatório(receitado pelo médico, lógico, um que eu já tomava quando tinha alguma inflamação) pra evitar qualquer tipo de problema. Já faz mais de um mês isso, está bem saradinho e não dói mais nada.

Bom gente é isso. Desculpa ficar tanto tempo sem postar nada mais o tempo é algo que tem me faltado muito, semana de simulado é sempre assim!

Posts indicados pra você

11 comentários

  1. . Seu blog e perfeito.
    gostei muiito. Me viisita la no meu blog. Flor' Blog;http://laryssaliiima.blogspot.com/
    olhar laá. Beiijao ^;^

    ResponderExcluir
  2. minha orelha ja fico igual a da ultima foto e começo a necrosa isso ano passado,agora vou arrrumar minha orelha com uma cirugia bem simples e na outra orelha tenho 30mm

    ResponderExcluir
  3. Aaaahh adoreii a postageem, mais tenho um pro , minha orelha esquerda alarga com mt facilidade, mais a direita sempre da problemaaas... ela ta inflamada ffaz tempo ate p eu tirar e botar d volta o alargador eh chatoo. to no de 6mm pretendo ir ate o d 16mm :)

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog flor...eu tô com alargador de 2mm espiral, tô querendo colocar agora de 3mm ou 4mm de rosca (:

    ResponderExcluir
  5. AAi meninas que invejinha de vocês, agora eu tô sem nada acreditam ? Só com um brinco mesmo mais vou voltar a alargar com certeza! Sim e não esqueçam das dicas, alarguem mais de mm em mm, paciência! BjoDaLê ;*

    ResponderExcluir
  6. Tô usando o de 2mm , devo colocar em uma orelha só ou nas duas ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, ai fica a seu critério! Se você não quiser passar disso eu acho que ficaria muito bonito nas duas orelhas. Eu tô com um de 10mm na orelha esquerda e um de 5mm na direita. Pretendo ficar com 12mm nas duas, acho mais bonito as duas orelhas alargadas. Coloca na outra orelha também, acho lindo! BjoDaLê ;*

      Excluir
  7. Eu sou profissional da área a 6 anos e meu conselho é: sempre procure um profissional e jamais tome medicamentos sem prescrição de um médico. Use sempre materiais em aço ou titânio, porque eles evitem casos de alergia, cuide da alimentação evitando gordura, chocolate e bebida alcoólica. Fazer limpeza com álcool 70% encontrado em farmácia, é o mesmo álcool recomendado pelos pediatras para cicatrização do umbigo do neném. Evite tocar com as mãos sujas e evite os atritos, pois isso pode causa irritação. Se caso optar por dilatar a orelha sozinha(o) melhor tomar todos os cuidados de higiene. Outra dica muito importante, se você pensa em dilatar sua orelha para milímetros maiores que 6mm, realmente não faço isso sozinha(o), existe casos das pessoas rasgarem as orelhas por forçarem a dilatação de forma incorreta... qualquer duvida entra em contato.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai meninas, a opinião de uma especialista! Muito obrigada Lidiane pelas dicas! Beijos ;*

      Excluir
  8. Minha esposa tá com a orelha igual da última foto só que não sabemos exatamente como faze pra ficar melhor😥
    Quero ajudá-la mas não sei se com produtos específicos tipo pomadas vai adiantar talvez ela tenha que fazer cirurgia

    ResponderExcluir

Olá, meus amores! E aí, o que acharam da post de hoje? ♥
Utilizem esse cantinho para interagir comigo, deixar suas opiniões, críticas construtivas ou dúvidas. Vou amar esse feedback de vocês. Beijos da Lê!